Olá queridos irmãos... esse é o nosso blog, que com muito carinho preparamos para vocês. Um compartilhar dessa Comunidade que nasceu no dia 29 de janeiro de 2006, fruto de um Projeto Missionário da Missão Zero... quem não lembra dos "laranjinhas", que de casa em casa iam falar do doce nome de Jesus?! Pois é... vidas foram e continuam sendo resgatadas neste lugar... Glória a Deus!!!

Convidamos cada um de vocês a caminhar conosco... venham e façam parte de nossas vidas.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Agora sim, começou... Fotos

Conforme o prometido, as fotos do início da construção do templo.

Um comentário:

  1. Olá Povo de José de Freitas, meu coração transborda de alegria em ver estas imagens da construção no novo templo pois fiz parte do grupo de "laranjinhas" que andou por toda esta cidade para compartilhar da palavra de Deus. Meu desejo é que continuem neste crescimento e quero mandar meu abraço a todos... e quero dizer que esta igreja faz parte da minha história de vida e mora no meu coração!!! Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus Abençoe a TODOS!!!!

    ResponderExcluir