Olá queridos irmãos... esse é o nosso blog, que com muito carinho preparamos para vocês. Um compartilhar dessa Comunidade que nasceu no dia 29 de janeiro de 2006, fruto de um Projeto Missionário da Missão Zero... quem não lembra dos "laranjinhas", que de casa em casa iam falar do doce nome de Jesus?! Pois é... vidas foram e continuam sendo resgatadas neste lugar... Glória a Deus!!!

Convidamos cada um de vocês a caminhar conosco... venham e façam parte de nossas vidas.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Retiro de Integração

No último dia 23 e 24, as Comunidade de José de Freitas e Teresina, estiveram reunidas num Retiro. de Integração. O encontro foi realizado na chácara Santa Clara, entre as duas cidades. Ah, mas sabe que quando se trata de retiro, sempre há o improviso em certas situações, e é claro que, quando há surpresa, fica na memória. Na ida para o retiro, ninguém conhecia o lugar, nem o motorista, com isso veio o problema. Que caminho devo seguir agora? Em frente? a esquerda? ou a direita? Bom! Mas no final deu tudo certo... Chegamos à chácara. Um lugar muito agradável!
Creio que foi gratificante para cada um estar lá, pela comunhão dos irmãos e o partilhar da Palavra. Nem todas as pessoas que participaram do retiro eram da igreja. Através do convite, vieram ao encontro pela primeira vez e nossa oração é que Deus possa ser o Senhor e Salvador destas vidas. Além disto, houve muito louvor, dinâmicas e brincadeiras. E é claro que não faltou o “Blitz". O intuito é promover um relacionamento sadio com o Senhor Jesus Cristo e o próximo, lembrando que o próprio Jesus falou: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento... Ame o seu próximo como a si mesmo” (Mt 22.37-39). Assim, que Deus possa nós surpreender com seu imenso amor e sua graça!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário